Máquinas de Enrolar Cigarro

Para quem valoriza o tempo e quer cigarros perfeitos  as máquinas de enrolar tabacos são ideais para você.

 

 

Foi visando essa praticidade, e também com foco naqueles que não têm o hábito de enrolar o cigarro com as mãos, que a máquina para enrolar cigarros foi idealizada, produzida e comercializada em diferentes modelos.

 

Assim, qualquer um pode ter à mão o seu cigarro favorito, devidamente enrolado e pronto para ser usufruído.

 

O que é a máquina para enrolar cigarros?

A máquina para enrolar cigarros se encarrega de enrolar o cigarro para você que dependendo do modelo adquirido, terá pouco ou esforço algum para ter o cigarro pronto.

 

Ao falarmos sobre como enrolar cigarros com as populares máquinas, devemos nos ater à principal informação: qual modelo de máquina para enrolar cigarros você pretende usar?

 

Modelos de máquina para enrolar cigarros:

Das manuais às automáticas, tudo se resume ao quanto você pretende investir, o quanto de cigarros consome corriqueiramente e o tipo de experiência que você pretende adquirir com o produto.

 

Máquina para encher tubos

A máquina de encher tubos é bastante prática, bastando ter os materiais necessários à disposição para ter um cigarrinho pronto.

 

É preciso, portanto, dispor de tubos e tabaco (colocando-os nas partes destinadas para cada um, da máquina) e seguir as instruções. Com um movimento, a máquina “recheia” o tubo com o seu tabaco favorito.

 

 

Máquina manual para enrolar cigarros:

Popular entre os consumidores, também conhecido como bolador, esse tipo de máquina para enrolar cigarros exige um pouco mais de habilidade do seu usuário, mas nada que o fará optar pelos cigarros prontos e industrializados.

 

Como usar:

Despeje a quantidade de fumo desejada no centro da esteira da máquina, e em seguida pressione-o, criando uma espécie de canaleta para abrigar o fumo;

Feche a máquina (mantenha a parte móvel voltada para você, para facilitar) e posicione ambos os polegares na parte da frente do produto, e os indicadores, na parte traseira;

Faça, com os dedos, um movimento rotativo, como se estivesse enrolando algo;

Abra a máquina e coloque o papel para enrolar cigarros atrás do tabaco;

Feche novamente e repita o processo rotativo;

Lentamente, você verá a seda ser levada para dentro da máquina. Interrompa o movimento para umedecer a goma do papel e termine de enrolar.

Ao retirar o cigarro, basta apertar o tabaco nas duas extremidades e pronto!

 

Máquina para enrolar cigarros automática:

 

Existem diversos modelos dessa prática máquina, mas o procedimento, no fim das contas, é o mesmo para todas.

 

Praticidade tem nome, e as máquinas automáticas são justamente,o produto para quem deseja investir o seu dinheiro e obter, com isso, agilidade no processo.

 

No geral, elas possuem formato similar ao de uma caixa, bastando ao usuário acrescentar o tabaco e o papel para enrolar cigarro nos locais especificados. Veja, aqui, como funciona!

 

Ao fechar a caixa, o cigarro já sai enrolado, bastando finalizá-lo para poder consumi-lo imediatamente.

 

Como você deve ter percebido, independentemente do modelo de sua preferência, a máquina para enrolar cigarros trouxe muito mais agilidade para quem deseja desfrutar, rapidamente, de um cigarro artesanal.