open

Motoboy SP: Receba no mesmo dia

5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto

Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão

Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema

0

Meu Carrinho

R$0,00
Filtros

Isqueiro Clássico

Os isqueiros clássicos, tipo Zippo, são tão charmosos que acabam sendo objeto de desejo até mesmo de quem não é fumante. Afinal, ter um instrumento que produza fogo sempre ao alcance pode ser uma mão na roda em algumas situações, não é mesmo? Para essas pessoas, garantir um isqueiro tipo Zippo ao invés de um modelo legítimo da marca acaba sendo a melhor opção, pois o valor investido é bem menor. Pensando nessas pessoas, a Da Mata reuniu aqui os modelos com visuais mais maneiros, para você poder escolher o mais combina com você. Dá só uma olhada e encontre o seu favorito:

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Isqueiro Clássico

Os isqueiros clássicos – ou isqueiros tipo zippo, como muitos conhecem – possuem um visual marcante, que faz esse acessório ser desejado pelos fumantes de bom gosto. Sua principal característica é o design, normalmente construído em metal, com uma abertura horizontal para acionar a chama. Os legítimos isqueiros Zippo foram os propulsores desse visual mas, pra muita gente, o orçamento é apertado para garantir um desses. Para essas pessoas, a Da Mata criou essa categoria com opções tão charmosas quanto os legítimos, saca só: