open

Motoboy SP: Receba no mesmo dia

5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto

Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão

Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema

0

Meu Carrinho

R$0,00
Filtros

Squadafum

Chegou a hora de dar um upgrade nos seus acessórios de fumo! Com a ajuda da Squadafum, você terá tudo o que precisa para fumar com qualidade e tranquilidade. Aqui na Tabacaria da Mata, você encontra tudo o que precisa desde a montagem até a hora de limpar o seu bong ou pipe! Portanto, não perca a oportunidade. Navegue pela sessão da marca e faça fumaça com muito mais praticidade.

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Squadafum

Se você está buscando praticidade na hora de apertar um joint ou montar um bong, a Tabacaria da Mata tem uma dica incrível: os produtos da Squadafum. E não importa qual parte do processo você pretende otimizar, isso porque ela é uma das marcas mais versáteis do nosso catálogo!

Por aqui, você encontrará cinzeiros, dichavadores, glass tube, SDF Bowl, piteiras, slicks, bongs, cleaners e muito mais! Você não pode deixar essa chance passar, navegue pela categoria da Squadafum e aproveite!