open

Motoboy SP: Receba no mesmo dia

5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto

Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão

Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema

0

Meu Carrinho

R$0,00
Filtros

Seda OCB

F1 é uma experiência que pode ser aprimorada a cada dia, seja com ervas melhores ou bolando bem apertado. Nesse caso, nós temos um plus para sua sessão, a seda OCB. Essa seda é natural e preserva o verdadeiro sabor da verdinha. Além disso, sua qualidade é inquestionável, prova disso é que os europeus a amam. Quer ter uma brisa diferente? Invista nessas sedas internacionais. Aproveite que temos tamanho king size e regular, feitas com virgin paper, fibras orgânicas ou unbleached, bora bolar um fininho!

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Seda OCB

A seda OCB é a melhor opção para bolar um fininho requintado. É uma das opções mais tradicionais do mercado, afinal de contas é confeccionada há décadas e com tantos anos de experiência, se tornou uma seda espetacular. É sem adição de cloro, bem fina e queima devagar, tudo que você precisa para aproveitar o fumo com tranquilidade. Além disso, há opções clássicas e premium, basta navegar pela página e encontrar a sua. Compre sua OCB e já se prepare para a larica com a Da Mata!