open

Motoboy SP: Receba no mesmo dia

5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto

Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão

Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema

0

Meu Carrinho

R$0,00
Filtros

Seda Regular

O melhor em seda regular para você!

Se você está em busca de sedas de qualidade, conte com a Tabacaria Da Mata! Aqui você vai encontrar não só as melhores sedas regulares, mas também outros modelos de sedas, acendedores, dichavadores, pipes, e muito mais para ter a sua melhor sessão! A seda regular é um dos tipos de seda mais clássico, que não tem cor e nem cheiro e para quem gosta, ela é a opção ideal. Confira as opções disponíveis aqui na Tabacaria Da Mata e garanta a sua brisa!

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Seda Regular

As sedas regulares são perfeitas para você que não gosta de muito floreio na hora de fumar o seu cigarro! Elas não têm cheiro, nem cor e nem sabor, para que você possa apreciar a sua erva da forma mais natural possível, afinal, não tem forma melhor de relaxar, não é mesmo?! Aqui na Tabacaria Da Mata você pode conferir todos os tipos de seda regular que estão disponíveis, além dos outros estilos, como a seda king size, seda com sabor, seda de vidro, e diversas outras, de diferenciadas marcas. Não deixe de conferir o nosso site!