JavaScript parece estar desabilitado no seu navegador.
Você precisa habilitar o Javascript no seu navegador para utilizar as funcionalidades deste site.
Motoboy SP: Receba no mesmo dia
5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto
Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão
Retire em Mãos: Ver endereço
11 3871-0861
0
R$ 24,90
R$ 6,70
R$ 4,50
R$ 9,90
R$ 121,90
R$ 246,00
R$ 148,00
R$ 738,00
R$ 207,00
R$ 23,90
R$ 46,90
R$ 45,00
R$ 9,21
R$ 27,00
R$ 17,50
R$ 79,90
R$ 13,90
R$ 36,90
R$ 13,00
R$ 28,90
R$ 35,00
R$ 205,90
R$ 93,00
R$ 220,40
R$ 54,50
Frete Grátis Da Mata – entenda:
O frete grátis é uma promoção e está sujeito ao valor do seu pedido e da região de entrega – que podem influenciar nos prazos de entrega do produto na sua casa.
O valor estipulado para promoção de Frete Grátis para SP - capital: compras acima de R$ 99,00.
O valor estipulado para promoção Frete Grátis Brasil: compras acima de R$ 1000,00.
Utilizamos os Correios como forma de entrega e enviamos na modalidade Sedex para São Paulo Capital. Para os demais estados do Brasil, o frete grátis é na modalidade PAC.
Regras Gerais:
- Os prazos de entrega variam conforme a região do destino e você pode simulá-lo em nosso site antes da compra;
- O prazo é contabilizado em dias úteis, ou seja, de segunda à sexta-feira, exceto feriados (municipal, estadual ou federal) – não há entrega nessas datas;
- Mesmo que o pedido tenha alcançado o valor estipulado para frete grátis, haverá a opção de escolher uma forma de envio mais rápida, que pode ser paga junto com sua compra;
- O Frete Grátis é uma promoção e não acumula com outras promoções no site, como: uso de cupons de descontos, produtos em ofertas etc. Nesses casos, o cliente deve avaliar qual promoção é mais vantajosa para si.
IMPORTANTE:
Por conta da Pandemia (COVID-19), alguns endereços estão sofrendo atrasos. Caso você tenha algum problema na entrega, por favor, entre em contato conosco para solucionarmos o problema e você receber o pedido o quanto antes.
Em alguns endereços, não é possível a entrega pelos Correios, seja por área de risco ou área não coberta. Nesses casos, você terá que retirar o pedido na agência dos Correios onde se encontra seu pacote, munido de documento com foto.
Evite atrasos ou dificuldades na entrega do seu pedido certificando-se que o seu endereço cadastrado está correto. Após o envio, não é possível mudar o endereço e, caso perceba que errou o endereço informado, avise-nos em nossos canais de atendimento o mais rápido possível para solucionarmos. O reenvio, nesses casos, deverá ser pago pelo cliente.