open

Motoboy SP: Receba no mesmo dia

5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto

Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão

Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema

0

Meu Carrinho

R$0,00
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Regras de frete

 

Frete Grátis Da Mata – entenda:

O frete grátis é uma promoção e está sujeito ao valor do seu pedido e da região de entrega – que podem influenciar nos prazos de entrega do produto na sua casa.

  • O valor estipulado para promoção de Frete Grátis para SP - capital: compras acima de R$ 99,00 (noventa e nove reais). Até 3 kg de produtos.

  • O valor estipulado para promoção Frete Grátis Brasil: compras acima de R$ 1000,00 (Mil reais) Até 5 kg de produtos.

Utilizamos a trasportadora Jadlog como forma de entrega para Frete Grátis no modo comum.

Caso o pedido do cliente volte para nós por carteiro não atendido ou endereço errado preenchido pelo cliente em nossa plataforma, o cliente terá que pagar por um novo envio.

Regras Gerais:

- Os prazos de entrega variam conforme a região do destino e você pode simulá-lo em nosso site antes da compra;

- O prazo de entrega passa a contar a partir das 18 hrs do dia que foi postado o pedido.

- Todos os pedidos feitos e aprovados até às 10 hrs do dia serão enviados no mesmo dia. Passando das 10hrs serão enviados no dia seguinte;

- O prazo é contabilizado em dias úteis, ou seja, de segunda à sexta-feira, exceto feriados (municipal, estadual ou federal) – não há entrega nessas datas;

- Mesmo que o pedido tenha alcançado o valor estipulado para frete grátis, haverá a opção de escolher uma forma de envio mais rápida, que pode ser paga junto com sua compra;

- O Frete Grátis é uma promoção e não acumula com outras promoções no site, como: uso de cupons de descontos, produtos em ofertas etc. Nesses casos, o cliente deve avaliar qual promoção é mais vantajosa para si.

Motoboy - Envio no mesmo dia:

- As entregas são feitas de Segunda à Sexta até às 20 hrs. Domingos e feriados não a entregas, mas é possível retirar o pedido na Loja de Moema. (Somente o titular da compra pode retirar, é necessário apresentar documento com foto e confirmar titularidade do cartão, sendo necessario mandar foto do RG e do cartão com o nome! Por segurança, borre o numero do cartão, CV, validade e CPF. Precisamos confirmar se a pessoa que está comprando é a titular do cartão) 

- Os envios por Motoboy são terceirizados por empresa de Motoboy. O valor pago pelo cliente no momento da compra é cobrado pela empresa de Motoboy, por este motivo não é possível conceder descontos na taxa de entrega.

- Para a segurança do cliente e a nossa, não é possível o cliente enviar motoboy por sua conta.

- Todos os envios são controlados em nossa plataforma por localização GPS no momento da entrega para a sua segurança.

- É necessário o titular da compra receber o pedido e estar com documento com foto para anexarmos em nosso controle de entregas. Caso o titular não esteja presente ou não tenha documento com foto o pedido voltará para nós. 


Retirada nas Lojas físicas:

- Para compras no Cartão de Crédito, somente o titular do Cartão de Crédito pode retirar o pedido. É necessário apresentação de documento com foto do titular da compra (RG, CNH ou Passaporte) e apresentar o Cartão de Crédito utilizado na compra. NÃO LIBERAMOS pedidos feitos por Cartão de crédito para portadores.

IMPORTANTE:

Por conta da Pandemia (COVID-19), alguns endereços estão sofrendo atrasos. Caso você tenha algum problema na entrega, por favor, entre em contato conosco para solucionarmos o problema e você receber o pedido o quanto antes.

Em alguns endereços, não é possível a entrega pelos Correios, seja por área de risco ou área não coberta. Nesses casos, você terá que retirar o pedido na agência dos Correios onde se encontra seu pacote, munido de documento com foto.

Evite atrasos ou dificuldades na entrega do seu pedido certificando-se que o seu endereço cadastrado está correto. Após o envio, não é possível mudar o endereço e, caso perceba que errou o endereço informado, avise-nos em nossos canais de atendimento o mais rápido possível para solucionarmos. O reenvio, nesses casos, deverá ser pago pelo cliente.