JavaScript parece estar desabilitado no seu navegador.
Você precisa habilitar o Javascript no seu navegador para utilizar as funcionalidades deste site.
Motoboy SP: Receba no mesmo dia
5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto
Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão
Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema
11 5055-0012
0
R$ 5,90
R$ 199,00
R$ 4,50
R$ 18,90
R$ 404,90
R$ 699,00
R$ 149,90
R$ 399,00
R$ 81,90
R$ 289,90
R$ 62,90
R$ 93,90
R$ 186,90
R$ 22,90
R$ 179,90
R$ 24,90
R$ 25,99
R$ 16,90
R$ 12,90
R$ 32,50
R$ 184,90
R$ 69,90
R$ 170,00
R$ 139,90
R$ 29,90
R$ 19,90
R$ 108,90
R$ 239,90
R$ 115,90
R$ 135,90
Políticas de troca e devolução
Caso queira trocar ou devolver seu produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3876-2113, ou relatar o ocorrido em nosso e-mail: [email protected].
Tenha sempre em mãos a sua Nota Fiscal e uma caneta para anotar os procedimentos necessários.
Toda mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a Nota Fiscal de Devolução, que será enviada em seu e-mail.
Em caso de devolução por garantia de satisfação, você terá 7 dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do seu produto. Confira as condições de envio:- Embalagem original;- Não apresentar indícios de uso ou consumo;- Sem riscos ou rasgos na embalagem;- Acompanhado de Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios;
- Se for item de consumo, deve estar intacto, sem ter sido consumido;- O frete de envio ficará por conta do comprador.
Se o tamanho solicitado não corresponder à sua necessidade, você deverá entrar em contato conosco nas primeiras 48 horas após o recebimento para acionar o procedimento de troca. As despesas de frete de ida e volta também ficarão por conta do comprador.Em casos de defeito de fabricação nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):- Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado, juntamente com a Nota Fiscal enviada por e-mail;- Caso sejam produtos que foram por transportadora, serão coletados pela mesma transportadora em sua residência;- Caso possa vir pelos Correios, será enviada uma autorização por e-mail para que o cliente não tenha despesas com o envio;- O produto, tendo retornado para a empresa, será verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 dias.- Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou se a mesma chegar danificada, sem acessórios, ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.
Ressarcimento de valores de produtos trocados:- Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 05 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque;- Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente;- Em qualquer caso de devolução, será feita a restituição do valor após passar por uma série de análises técnicas do produto;- Caso seja constatada má-fé do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito cível e criminal.