open

Motoboy SP: Receba no mesmo dia

5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto

Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão

Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema

0

Meu Carrinho

R$0,00
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Trocas e devoluções

 

Políticas de troca e devolução


Caso queira trocar ou devolver seu produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3876-2113, ou relatar o ocorrido em nosso e-mail: [email protected].

 Tenha sempre em mãos a sua Nota Fiscal e uma caneta para anotar os procedimentos necessários.

Toda mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a Nota Fiscal de Devolução, que será enviada em seu e-mail.

Em caso de devolução por garantia de satisfação, você terá 7 dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do seu produto. Confira as condições de envio:

- Embalagem original;

- Não apresentar indícios de uso ou consumo;

- Sem riscos ou rasgos na embalagem;

- Acompanhado de Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios;

- Se for item de consumo, deve estar intacto, sem ter sido consumido;

- O frete de envio ficará por conta do comprador.



Se o tamanho solicitado não corresponder à sua necessidade, você deverá entrar em contato conosco nas primeiras 48 horas após o recebimento para acionar o procedimento de troca. As despesas de frete de ida e volta também ficarão por conta do comprador.

Em casos de defeito de fabricação nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):

- Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado, juntamente com a Nota Fiscal enviada por e-mail;

- Caso sejam produtos que foram por transportadora, serão coletados pela mesma transportadora em sua residência;

- Caso possa vir pelos Correios, será enviada uma autorização por e-mail para que o cliente não tenha despesas com o envio;

- O produto, tendo retornado para a empresa, será verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 dias.

- Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou se a mesma chegar danificada, sem acessórios, ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.

 

Ressarcimento de valores de produtos trocados:


- Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 05 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque;

- Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente;

- Em qualquer caso de devolução, será feita a restituição do valor após passar por uma série de análises técnicas do produto;

- Caso seja constatada má-fé do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito cível e criminal.