open

Motoboy SP: Receba no mesmo dia

5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto

Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão

Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema

0

Meu Carrinho

R$0,00
Filtros

Tesoura para tabaco

Ao contrário do que pode-se pensar, dá sim para deixar a erva solta e fininha mesmo se estiver dichavando com uma tesoura! E nem precisa de muito esforço manual: é só colocar o fumo dentro de um container tipo o Slick de silicone que todo mundo já carrega no kit para que ela não "escape" e ir cortando os pedaços. Agora não tem mais desculpa para usar as mãos no meio do rolê para soltar a bucha e ficar com os dedos pegajosos e cheirando erva o dia inteiro: compre uma das tesouras para tabaco camaradas da Tabacaria Da Mata e problema resolvido!

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Tesoura para tabaco

Não há dúvidas de que os dichavadores tradicionais que trituram o fumo são os mais utilizados no ato de bolar, mas existem pessoas que preferem fazer um trabalho manual e mais delicado com as tesouras para tabaco. Esses utensílios tem pontas mais finas e afiadas que as tesouras de papelaria e são feitos para cortar a matéria prima com precisão e cautela – se você é do time de quem gosta de tomar o seu tempo para trabalhar a verdinha, confira abaixo a seleção de tesouras para tabaco que a Da Mata disponibilizou para te ajudar!