open

Motoboy SP: Receba no mesmo dia

5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto

Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão

Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema

0

Meu Carrinho

R$0,00
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Bong de Acrílico Squadafum 9001

SKU: Bong -Acrílico-Squadafum-9001
Produto: Indisponível

Descrição do Produto

Para aqueles que estão em busca de um bong resistente, o Bong de Acrílico Squadafum 9001 é a pedida ideal. Feito inteiramente em acrílico, permite que você tenha maior segurança ao manusear e evita a quebra com quedas superficiais, como costuma acontecer com bongs de vidro mais fino. Ideal para quem está começando agora, mas também para aqueles experientes que buscam um bong de ótimo custo benefício. Não tenha dúvidas de que você está prestes a adquirir um acessório de ótimo custo benefício que vai mudar a sua maneira de fumar e tornar as suas sessões muito mais agradáveis. Disponível em diversas cores, você pode escolher o que mais vai combinar com o seu estilo e também com o seu ambiente, fazendo da sua sessão harmoniosa em tudo.

O Bong de Acrílico Squadafum Fun conta com um formato reto que faz com que a fumaça suba diretamente para a boca, sem curvas e sem se dissipar. O resultado disso é que você consegue bongadas mais intensas sem a necessidade de puxar com força. A fim de oferecer mais conforto durante o manuseio, o Bong de Acrílico Squadafum Fun conta com um respiro na parte traseira, capaz de permitir que você não precise retirar o bowl para dar o hit. É uma ótima forma de curtir sem a necessidade de ficar manuseando a peça a todo momento. E por falar em bowl, o bowl do Bong de Acrílico Squadafum 9001 é feito inteiramente em alumínio, de modo que não descasca com facilidade após o longo uso.

O Bong de Acrílico Squadafum Fun conta com rede de metal para proteger o bowl e oferecer a você uma sessão mais limpa. Pensado nos mínimos detalhes, é o acessório que falta para te mostrar o que é uma sessão boa de verdade. Esse é um bong que conta com base emborrachada, perfeita para se adequar a qualquer superfície em que esteja, de modo que não arranha e garante uma ótima aderência. Seus dias de derrubar o bong com qualquer mínimo contato vão acabar. A higienização da peça também é extremamente fácil, já que se trata de um bong de tamanho pequeno. Para melhores resultados recomendamos que utilize o Limpador Squadafum, uma solução criada especialmente para peças como essa. Então não perca mais tempo, garanta já seu bong de acrílico para curtir da melhor maneira.



Características do Bong de Acrílico Squadafum 9001:

- Modelo Fun
- Feito em acrílico
- Com respiro traseiro
- Diversas cores
- Mais resistente
- Base emborrachada
- Super estiloso
- Downstem com bowl
- Tamanho compacto
- Qualidade Squadafum

Especificações:

- Altura: 22cm
- Diâmetro: 7cm
- Material: Acrílico

Você irá receber:

01 - Bong de Acrílico Squadafum 9001 (Fun) na cor selecionada

Observações importantes:

- Não acompanha objetos de decoração presentes na imagem.
- As medidas e peso do produto são valores aproximados, podendo sofrer pequenas alterações
- Imagens meramente ilustrativas, podendo sofrer pequenas alterações na coloração.
- Para maiores de 18 anos.
- O cliente deve verificar as condições da embalagem no recebimento da mercadoria, caso haja alguma avaria não assinar o comprovante de recebimento.

Ficha Técnica
Marca Squadafum

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

no Boleto/Transferência

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto