open

Motoboy SP: Receba no mesmo dia

5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto

Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão

Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema

0

Meu Carrinho

R$0,00
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Caixa de Piteira Elements Perforated Slim

SKU: 716165178880
Produto: Indisponível

Descrição do Produto

 


A Caixa de Piteira Elements Perfurada Slim é o que falta no seu ponto de venda para oferecer aos seus clientes uma piteira de papel perfeita para enrolar
cigarros mais finos. O uso de uma boa piteira é indispensável tanto para fumantes iniciantes quanto para os experientes, pois ela reduz os danos causados ​​pela queima e também oferece muito mais conforto para curtir a sessão, deixando os fumantes livres dos dedos amarelos. Fabricada na Espanha e feita com o mais alto padrão de qualidade, a Piteira Elements Perforated Slim é feita com papel ecológico e produzido de forma sustentável. 

São 50 livrestos, e cada um deles conta com 50 folhas na Caixa de Piteira Elements Perfurated Slim. A quantidade é ideal para deixar as suas prateleiras cheias e oferecer aos clientes um produto de alto nível. Além disso, você pode comprar quantas caixas forem necessárias. Todas as folhas contam com o tamanho 60x20mm, que garantem uma piteira perfeita para bolar o famoso fininho, criando o diâmetro perfeito para encaixar e proporcionar uma sessão mais suave. E para garantir mais praticidade, todas as folhas são perfuradas, de modo que, ao serem enroladas, crie uma barreira contra pequenas impurezas.

As piteiras presentes na Caixa de Piteira Elements Perfurated Slim possuem capacidade para resfriar a fumaça com facilidade. Com seus 60mm de comprimento, crie um espaço perfeito entre a brasa e a boca para a fumaça perder o calor antes de chegar aos pulmões, deixando as tragadas muito mais suaves e os danos minimizados. Da mesma forma também evita a queima dos lábios quando o cigarro vai chegando ao fim, assim como também evita os famosos dedos amarelos. São diversos benefícios presentes nessa piteira importada, e se você já conhece a Elements, sabe que está prestes a adquirir um produto incrível. Também disponível em tamanho grande.



Características da Caixa de Piteira Elements Perfurado Slim:

- Formato fino
- Para cigarros mais finos
- 50 livretos
- Fabricada na Espanha
- Ecológico
- Resfria a fumaça
- Reduz os danos
- Importada
- Elementos de qualidade 

Especificações:

- Comprimento: 60mm
- Largura: 20mm
- Papel: Perfurado
- Folhas: 50
- Livreto: 50 

Você receberá:

01 - Caixa de Piteira Elements Perfurada Slim com 50 livrestos 

Observações importantes:

- As medidas e peso do produto são valores aproximados, podendo sofrer pequenas alterações.
- Não acompanha objetos de decoração presentes na imagem.
- Imagens meramente ilustrativas, podendo sofrer pequenas alterações nas cores.
- Produto para maiores +18 anos.
- O cliente deve verificar as condições da embalagem no recebimento da mercadoria, caso haja alguma avaria não no recibo de recebimento.

Ficha Técnica

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

no Boleto/Transferência

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto