open

Motoboy SP: Receba no mesmo dia

5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto

Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão

Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema

0

Meu Carrinho

R$0,00
Filtros

Isqueiro de Plasma

O isqueiro de plasma é a forma mais tecnológica que há de acender um cigarro. É um acendedor nada convencional que, sem sombra de dúvidas, fará sucesso entre você e seus amigos. No exterior, ele lembra os famosíssimos Zippo. A coleção da Tabacaria da Mata conta com isqueiros em embalagens futurísticas — os modelos com designs de neon são ótimos para não saírem da sua vista em lugar nenhum. Está interessado em fumar seus becks com estilo? Confira os isqueiros de plasma da Tabacaria Da Mata!

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Isqueiro de Plasma

O isqueiro de plasma é um gerador de voltagem que utiliza bateria para acender. A voltagem da bateria é transferida entre eletrodos laterais que formam arcos de eletricidade. Os arcos são compostos por ar ionizado (que é muito quente), então criam fogo da mesma forma que o isqueiro tradicional. Já adiantamos que a bateria é recarregável e dura bastante. Sabendo disso, que tal comprar um isqueiro de plasma para você? Confira abaixo a seleção da Tabacaria da Mata e aproveite!