open

Motoboy SP: Receba no mesmo dia

5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto

Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão

Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema

0

Meu Carrinho

R$0,00
Filtros

Balas

Quem já passou por uma larica sabe que, quando ela bate, o estômago parece não ter fundo e a vontade de sair comendo tudo o que vê pela frente é grande. Não queira estar na larica e não ter nenhum alimento interessante por perto! Como são inúmeras as possibilidades dos desejos que podem surgir, é importante manter seu estoque de guloseimas sempre cheio e de fácil acesso. Neste espaço, separamos diversas balas para você relembrar a infância enquanto curte a brisa que só a verdinha pode oferecer.

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Balas

Vez ou outra, todo mundo precisa de adocicar a vida, certo? E quando bate aquela larica depois de fumar um beck, é preciso estar preparado para concretizar essa vontade doida com as suas guloseimas favoritas. Para te ajudar com isso, a Tabacaria da Mata separou aqui várias balas importadas de sabores diferentes para você comprar e curtir a brisa da melhor forma possível. Tem Nerds, Vidal, Mike and Ike e mais. Confira nossas opções abaixo e escolha sua favorita: