open

Motoboy SP: Receba no mesmo dia

5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto

Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão

Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema

0

Meu Carrinho

R$0,00
Filtros

Seda Smoking

Os fumantes de carteirinha conseguem identificar as sedas da Smoking de longe: os cigarros mais bem bolados, com queimas especiais e poucos resíduos são característicos desses itens. Além disso, a composição do papel é livre de toxinas pesadas, garantindo a sua redução de danos. 


Os exemplares que temos aqui variam de tamanho, composição e sabor do papel: filtre as suas preferências no índice acima e curta o seu tabaquinho do jeito que gosta. E se quiser um kit completo de produtos com a qualidade Smoking, conheça a nossa seção da marca!

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Seda Smoking

Existe algo melhor do que chegar em casa depois de um longo dia e curtir uma brisa? As sedas da Smoking apareceram aqui na Tabacaria da Mata para tornar esse momento ainda mais prazeroso! A marca é uma das melhores do Brasil e deslumbra qualquer um da roda com seu desempenho.

Sua qualidade diferenciada vai fazer com que você se aprecie bem mais a natureza enquanto fuma! Confira a nossa seleção da Smoking e os melhores tipos de seda do mercado: