open

Motoboy SP: Receba no mesmo dia

5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto

Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão

Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema

0

Meu Carrinho

R$0,00
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Pipe de Vidro D&K Dengke

SKU: Pipe-Vidro-D&K-Dengke
Produto: Indisponível

Descrição do Produto

 


A D&K Dengke é especialista quando o assunto é a criação de pipes de vidro, e é uma das marcas mais famosas do mundo canábico, por isso tenha certeza de que está prestes a adquirir um produto incrível de alta qualidade. O Pipe de Vidro D&K Dengke é feito inteiramente em borossilicato, um vidro de alto padrão utilizado em laboratórios ao redor do mundo por conta de sua resistência ao calor. Isso faz com que seja uma peça que não deixa cheiros e nem aromas residuais após ser higienizada com álcool isopropílico, permitindo que você possa curtir o máximo do tabaco com toda a pureza que pode obter. Essa é a alternativa ideal para quem deseja reduzir os danos.

O uso de um bom pipe de vidro, além de oferecer estilo, também reduz os danos que poderiam ser causados ao fumar com papel. Sem toxinas e nem resíduos de papel para inalar, você aproveita apenas o tabaco, tendo uma experiência diferente em todos os sentidos, principalmente no sabor. Para garantir uma sessão mais suave, o Pipe de Vidro D&K Dengke é feito em formato espiral, fazendo com que a fumaça percorra um caminho muito mais longo antes de chegar até seus pulmões. Quando chega, está resfriada e minimiza os danos que poderiam ser causados. Uma ação de resfriamento que evita até mesmo aquele desconforto causado pela fumaça quente na garganta.

O Pipe de Vidro D&K Dengke está disponível em diversas cores para você escolher a que mais combina com seu estilo e seu kit, e para garantir uma durabilidade ainda mais alta, seu bowl é feito em metal, proporcionando maior resistência contra o calor para que você o use por muito tempo. Com 14,5 centímetros de comprimento, é um pipe com tamanho próximo de um cigarro king size, podendo ser guardado e transportado com facilidade, além de oferecer uma ótima distância entre o calor e os lábios, de modo que você não arrisca se queimar. Pensado em todos os detalhes para uma sessão incrível, é o acessório que falta para você. Garanta já o seu!



Características da Caixa de Pipe de Vidro D&K Dengke:

- Feito em borossilicato
- Formato espiral
- Bowl com rede
- Para ervas e óleos
- Resfria a fumaça
- Reduz os danos
- Tamanho compacto
- Para fumantes exigentes
- Qualidade D&K Dengke 

Especificações:

- Comprimento: 14,5cm
- Diâmetro: 3cm
- Altura: 4,5cm
- Material: Borossilicato 

Você irá receber:

01 - Pipe de Vidro D&K Dengke na cor selecionada

Observações importantes:

- Produto para maiores de 18 anos.
- Imagens meramente ilustrativas, podendo sofrer pequenas alterações na coloração.
- As medidas e peso do produto são valores aproximados, podendo sofrer pequenas alterações.
- Não acompanha objetos de decoração presentes na imagem.
- O cliente deve verificar as condições da embalagem no recebimento da mercadoria, caso haja alguma avaria não assinar o comprovante de recebimento.

Ficha Técnica
Material Vidro

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

no Boleto/Transferência

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto