open

Motoboy SP: Receba no mesmo dia

5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto

Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão

Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema

0

Meu Carrinho

R$0,00
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Caixa de Piteira Black Trunk Haxi Tips 30mm

SKU: 229988351
Produto: Indisponível

Descrição do Produto

Se a sua procura é por uma piteira de papel de alta qualidade para revender na sua tabacaria, acaba de encontrar a opção ideal. A Black Trunk é uma marca especialista na criação de piteiras, o que faz com que a Caixa de Piteira Black Trunk Haxi Tips 30mm seja uma ótima alternativa para encher suas prateleiras e surpreender seus clientes. Feita inteiramente com papel vegetal de alta qualidade, e um produto sustentável que garante ótimas sessões sem a necessidade de agredir o meio ambiente ou os pulmões dos fumantes. Sem cloro e sem aditivos químicos, é um papel natural e levemente marrom.

A Caixa de Piteira Black Trunk Haxi Tips 30mm conta com 20 blocos, e cada um deles possui 50 folhas de tamanho 60x30mm. Considerada uma piteira de tamanho large, ou tamanho tradicional, é a alternativa certa para atender aqueles que gostam de fumar cigarros de tamanho tradicional com uma quantidade generosa de tabaco. Todas as folhas são perfuradas, fazendo com que seja muito mais fácil de bolar e ajustar o tamanho, podendo até mesmo deixá-la menor. Além disso, a área picotada pode ser dobrada em formato sanfonado para criar uma barreira contra pequenos pedaços de tabaco.

A Piteira Black Trunk Haxi 30mm, com seus 60 milímetros de comprimento, cria uma ótima distância entre a brasa e a boca para fazer com que a fumaça seja resfriada antes de chegar aos pulmões, assim reduzindo os danos de uma forma considerável. O espaço também é um ótimo aliado para evitar a queima dos lábios quando o cigarro vai chegando ao fim. Produzida por quem entende do assunto e para fumantes exigentes, essa é a piteira de papel que tem tudo para elevar o nível da sessão dos seus clientes. Então por que perder mais tempo? Garanta já a sua para abastecer seu ponto de venda. Também disponível no tamanho 35mm.



Características da Caixa de Piteira Black Trunk Haxi Tips 30mm:

- Feita com papel vegetal
- Sem cloro
- Piteira marrom
- Tamanho tradicional
- 20 blocos
- Perfurada
- Ajustável
- Reduz os danos
- Qualidade Black Trunk

Especificações:

- Comprimento: 60mm
- Largura: 30mm
- Papel: Vegetal
- Folhas: 50
- Blocos: 20

Você irá receber:

01 - Caixa de Piteira Black Trunk Haxi Tips 30mm com 20 blocos

Observações importantes:

- As medidas e peso do produto são valores aproximados, podendo sofrer pequenas alterações.
- Não acompanha objetos de decoração presentes na imagem.
- Produto destinado a maiores de 18 anos.
- Verifique as condições da embalagem no recebimento da mercadoria, caso haja alguma avaria não assinar o comprovante de recebimento.
- Imagens meramente ilustrativas, podendo sofrer pequenas alterações na coloração.

Ficha Técnica

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

no Boleto/Transferência

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto