open

Motoboy SP: Receba no mesmo dia

5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto

Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão

Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema

0

Meu Carrinho

R$0,00
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Caixa de Piteira Pineapple & Gelo

SKU: 6099632673301
Produto: Indisponível

Descrição do Produto

A Caixa de Piteira Pineapple & Gelo é um produto de edição limitada que precisa estar no seu ponto de venda, abastecendo as suas prateleiras e proporcionando ao público uma piteira de alto nível. Se você está em busca de uma piteira de papel vergê por atacado, acaba de encontrar uma das melhores opções do mercado. A Gelo é uma marca nacional que está ganhando cada vez mais espaço no mercado, sendo especialista em piteiras sabe exatamente como criar um produto que vai agradar os mais variados públicos. A collab entre a Pineapple, responsável pela criação do Poesia Acústica, e a Gelo resultou em uma piteira de papel com muito estilo e qualidade fora de série para garantir total diferença a hora de fumar.

São 30 blocos de piteiras presentes na Caixa de Piteira Pineapple & Gelo, e cada um deles conta com 50 folhas de tamanho 55x45 mm, e por isso essa é uma piteira extra longa, ideal para quem gosta de fumar cigarros maiores e com o máximo de praticidade. Por ser uma piteira mais longa, faz com que a fumaça possa ser resfriada da maneira ideal. A ação de resfriamento ocorre ao puxar a fumaça, fazendo com que ela perca o contato com a brasa e percorra toda a extensão do papel antes de chegar aos pulmões, garantindo uma tragada bem mais suave e agradável. Mas não para por aí, pois a Piteira Pineapple & Gelo também evita os dedos amarelos e faz com que você não queime os lábios quando o cigarro vai chegando ao fim.

Todas as folhas da Caixa de Piteira Pineapple & Gelo são feitas com papel ecológico, proveniente de madeiras de reflorestamento. Seguindo todas as normas internacionais, é uma piteira com selo FSC, o que atesta ser um produto de alto padrão e eco-friendly. O papel tipo vergê é ideal para garantir uma piteira mais firme e que não vai se desmanchar com o simples toque da saliva ou amassar com a pressão dos lábios. A estampa de abacaxi presente em todas as folhas é feita com corante alimentício, que não altera e nem interfere na queima do cigarro, sendo uma piteira sem aromas e sabores. A área picotada deve ser dobrada para garantir máximo de eficiência, criando uma barreira contra pequenos pedaços de tabaco. É a caixa de piteiras ideal para revenda, então não perca mais tempo. Também disponível por unidade.



Características da Caixa de Piteira Pineapple & Gelo:

- Extra longa
- Papel ecológico
- Sem sabor
- Minimiza os danos
- Edição limitada
- Papel perfurado
- Biodegradável

Especificações:

- Comprimento: 55 mm
- Largura: 45 mm
- Papel: Vergê perfurado
- Folhas: 50
- Blocos: 30

Você irá receber:

01 - Caixa de Piteira Pineapple & Gelo com 30 blocos

Observações importantes:

- As medidas e peso do produto são valores aproximados.
- Produto para maiores de 18 anos
- Imagens meramente ilustrativas, podendo sofrer pequenas alterações na coloração.
- Não acompanha objetos de decoração na imagem.
- Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento.

Ficha Técnica

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

no Boleto/Transferência

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto