open

Motoboy SP: Receba no mesmo dia

5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto

Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão

Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema

0

Meu Carrinho

R$0,00
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Bong de Acrílico Squadafum 9002

SKU: Bong -Acrílico-Squadafum-9002
Produto: Indisponível

Descrição do Produto

Se você está em busca de um bong de qualidade, a Tabacaria da Mata tem uma ótima opção que vai mudar a sua maneira de fumar e garantir sessões incríveis a qualquer momento do dia. O Bong de Acrílico Squadafum 9002 é ideal para iniciantes que buscam um bom custo benefício e também para os mais experientes nas bongadas que não aguentam mais sempre quebrar os bongs de vidro. Muito mais resistente que os convencionais, o Bong de Acrílico Squadafum Classic minimiza os riscos de quebrar, caso você tenha o azar de derrubá-lo. Além disso, possui muito mais firmeza e aderência ao ser colocado em uma superfície lisa, pois é um bong com base de borracha. Uma bela maneira de garantir uma sessão tranquila e com o máximo de conforto para você.

Disponível em diversas cores, o Bong de Acrílico Classic Squadafum possui formato reto e tamanho compacto. A fumaça percorre um caminho curto a cada puxada, o que faz com que as bongadas sejam mais intensas sem a necessidade de utilizar força para puxar a fumaça. Para facilitar ao máximo a sua sessão e permitir que você relaxe da melhor maneira possível, o Bong de Acrílico Squadafum Classic conta com um respiro na parte traseira, um detalhe que faz toda a diferença, já que você não precisa retirar o bowl para dar o hit. Um conforto a mais que a Squadafum proporcionou para você. Seja para fumar sozinho ou na companhia de bons amigos, não tenha dúvidas de que esse é o bong ideal.

O Bong de Acrílico Squadafum 9002 possui o tubo downstem acoplado ao bowl, oferecendo a máxima praticidade a você. Visando garantir uma grande durabilidade, o bowl é feito de alumínio anodizado, ideal para receber o calor do maçarico sem riscos de sofrer danos. Este é um bong de ótimo custo benefício e com qualidade premium, assim como todas as peças da Squadafum. O bong também conta com tela de proteção feita em metal para acompanhar o bowl, deixando sua queima mais prática. A higienização também é outro ponto importante, e você pode fazer de maneira super simples utilizando o Limpador Squadafum. Se a sua procura é por um bong prático e que não quebra fácil, garanta já o seu!



Características do Bong de Acrílico Squadafum 9002:

- Modelo Classic
- Feito em acrílico
- Com respiro traseiro
- Diversas cores
- Mais resistente
- Base emborrachada
- Super estiloso
- Downstem com bowl
- Tamanho compacto
- Qualidade Squadafum

Especificações:

- Altura: 22cm
- Diâmetro: 7cm
- Material: Acrílico

Você irá receber:

01 - Bong de Acrílico Squadafum 9002 (Classic) na cor selecionada

Observações importantes:

- Não acompanha objetos de decoração presentes na imagem.
- As medidas e peso do produto são valores aproximados, podendo sofrer pequenas alterações
- Imagens meramente ilustrativas, podendo sofrer pequenas alterações na coloração.
- Para maiores de 18 anos.
- O cliente deve verificar as condições da embalagem no recebimento da mercadoria, caso haja alguma avaria não assinar o comprovante de recebimento.

Ficha Técnica
Marca Squadafum

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

no Boleto/Transferência

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto