open

Motoboy SP: Receba no mesmo dia

5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto

Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão

Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema

0

Meu Carrinho

R$0,00
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Bong de Acrílico Squadafum 9003

SKU: Bong-Acrílico-Squadafum-9003
Produto: Indisponível

Descrição do Produto

Procurando um bong resistente e com bom custo benefício? É claro que a Tabacaria da Mata tem para você. A Squadafum criou um bong de acrílico perfeito para quem está em busca do primeiro bong e também para quem está cansado de viver quebrando bongs caros. Por ser feito de acrílico, conta com mais resistência, minimizando os riscos de quebrar ao cair. Disponível em diversas cores, você pode escolher o que mais vai combinar com seu kit. O tamanho compacto fica responsável por permitir que você transporte com facilidade, podendo guardar onde preferir. Com formato anatômico, o Bong de Acrílico Squadafum Joy oferece o máximo conforto na hora da queima.

O Bong de Acrílico Squadafum 9003 conta com um tubo downstem acoplado ao bowl, fazendo com que você tenha maior praticidade no manuseio. Para garantir maior durabilidade, o bowl é feito em alumínio anodizado, um material que resiste ao calor sem que se desgaste ou enferruje. A fim de oferecer maior segurança para a sua sessão e evitar que a base do bong arranhe a superfície em que está, o Bong de Acrílico Squadafum Joy conta com uma base emborrachada. O detalhe perfeito para diminuir os riscos de queda da peça e fazer com que você possa curtir sua sessão da melhor maneira possível. A Squadafum pensou em todos os detalhes desse bong para que você tenha uma sessão de qualidade, capaz de fazer você querer todas as suas sessões com ele.

Um dos pontos mais marcantes do Bong de Acrílico Squadafum Joy é seu respiro na parte traseira. Isso permite que você não precise remover o bowl para dar o hit. É muito mais praticidade que deixa a sua sessão ainda mais relaxante. Seu formato reto faz com que a fumaça suba diretamente para a boca, garantindo puxadas mais intensas sem a necessidade de fazer força. Já o bocal conta com um ótimo diâmetro, permitindo que seja criada uma ótima vedação quando você posicionar os lábios, evitando que a fumaça escape para os lados. Se você gosta de puxadas mais intensas e um bong confortável, é certo que o Bong de Acrílico Squadafum Joy vai te encantar. Para limpar, recomendamos que utilize o Limpador Squadafum para um melhor resultado.



Características do Bong de Acrílico Squadafum 9003:

- Modelo Joy
- Feito em acrílico
- Com respiro traseiro
- Diversas cores
- Mais resistente
- Base emborrachada
- Super estiloso
- Downstem com bowl
- Tamanho compacto
- Qualidade Squadafum

Especificações:

- Altura: 22cm
- Diâmetro: 7cm
- Material: Acrílico

Você irá receber:

01 - Bong de Acrílico Squadafum 9003 (Joy) na cor selecionada

Observações importantes:

- Não acompanha objetos de decoração presentes na imagem.
- As medidas e peso do produto são valores aproximados, podendo sofrer pequenas alterações
- Imagens meramente ilustrativas, podendo sofrer pequenas alterações na coloração.
- Para maiores de 18 anos.
- O cliente deve verificar as condições da embalagem no recebimento da mercadoria, caso haja alguma avaria não assinar o comprovante de recebimento.

Ficha Técnica
Percolator C/ Percolator

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

no Boleto/Transferência

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto